Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Chandelly Braz aparecerá em apenas um capítulo de O Outro Lado do Paraíso

Na próxima segunda-feira, 23 de outubro, estreia O Outro Lado do Paraíso, novela assinada por Walcyr Carrasco, que chega com a missão de manter ou alavancar o horário, deixado bastante em alta pela sua antecessora A Força do Querer. Em meio a tantos núcleos e atores, os mas atentos vão notar uma rápida passagem da atriz Chandelly Braz pela trama.

No entanto, os fãs da artista poderão ficar tristes ao saber que ela durará apenas um capítulo na trama. Ela foi convidada apena para uma breve participação, surgirá como a ex-mulher de Gael, personagem de Sérgio Guizé. A princípio, não é possível afirmar se essa pequena participação terá algum elemento capaz de movimentar a próxima novela das nove. A última novela feita por Chandelly trata-se de Haja Coração, no ano passado.

Atores foram ao lançamento de O Outro Lado do Paraíso

Com data marcada para estrear na próxima segunda-feira (23), substituindo a atual trama de Glória Perez, a TV Globo realizou a festa de lançamento da nova novela de Walcyr Carrasco, intitulada de O Outro Lado do Paraíso. Desta forma, os atores que fazem parte do elenco do folhetim estavam reunidos ontem, 20, no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

Mediante a isso, os globais estavam apostando em vários estilos de roupas a fim de prestigiar o evento, dentre eles é o ator Rafael Zulu, que está utilizando uma roupa social, bem ao contrário de Rafael Losso, o qual se encontra com uma saia longa. Um outro momento que chamou atenção durante a ocasião foi o abraço apertado entre as atrizes Zezé Motta e Camila Pitanga.

Veja também:

Em uma entrevista concedida ao site Gshow, a atriz Fernanda Rodrigues falou um pouco de como será a sua personagem na trama. “Ela má, uma vilã. Ela coloca a avó no asilo e vai ser uma das pessoas que a Clara [Bianca Bin] vai se vingar”, contou a gata. Por outro lado, a atriz Juliana Caldas, que interpretará a personagem Estela, comentou na entrevista que ela vai penar com as armações de sua mãe Sophia (Marieta Severo), e ainda afirmou estar bastante contente com o novo trabalho a ser desempenhado.

Chandelly Braz fará participação relâmpago na próxima novela das nove (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar