Novelas

“Chamas da Vida” tem desempenho pífio na Record

Quando a Record encerrou com o “Programa da Tarde” no segundo semestre deste ano, a emissora escalou suas novelas para conquistar audiência no horário vespertino, visto o sucesso com as tramas mexicanas do SBT – hoje consolidadas na vice-liderança.

Contudo, os índices de audiência – com exceção de “Prova de Amor” – que garante números satisfatórios, da novela seguinte, “Chamas da Vida”, compromete a Record.

Isso porque, embora em sua primeira exibição tenha registrado excelentes índices, a reprise tem deixado a desejar com médias geral, de até no momento, de 4.15 – cada ponto representa 67 mil domicílios.

Já “Prova de Amor”, escrita por Tiago Santiago, parece ter se consolidado no horário em que é exibido. Com uma média diariamente entre 5/6 pontos, a atração tem batido de frente com as produções do SBT.

Para quem não se lembra, “Chamas da Vida”, da Record, para ser exibida no horário da tarde, passou por uma edição brusca para o Ministério da Justiça. Caso contrário, o folhetim nunca seria exibido.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação