Séries

Chamadas da nova minissérie ”Justiça” da Globo, chamam atenção do público

A nova minissérie da Globo, ”Justiça” que ainda estreia no segundo semestre deste ano, tem como pano de fundo a cidade de Recife. Escrita por Manuela Dias e com direção de José Luiz Villamarim a minissérie conta com um elenco maravilhoso, como Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, entre outros.

Nos últimos dias foram divulgadas algumas chamadas para a nova atração da Rede Globo, tais chamadas prendem a atenção do telespectador pela forma como foram feitas, sempre com um fundo preto por trás, com os personagens falando com uma carga de emoção muito forte na voz, e uma trilha sonora tensa ao fundo, o que promete ser mais um dos sucessos da Globo.

Destaque para as três últimas chamadas que foram divulgadas, onde aparecem Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia), Kellen (Leandra Leal) , Douglas (Enrique Diaz) e Fátima (Adriana Esteves), personagens que estão com sede de vingança, cheios de frustrações, e que querem reencontrar a família. Já em outro aparecem Elisa (Debora Bloch) e Vicente (Jesuíta Barbosa), onde o mesmo sentimento de vingança prevalece. O último divulgado aparecem Debora (Luisa Arraes), Rose (Jéssica Ellen) e Celso (Vladimir Brichta), onde os personagens falam de algo que se assemelha a um abuso, todos com certo clima de mistério! 

Veja também:

Personagens da minissérie.

Personagens da minissérie (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar