Celebridades

Chamada de última hora, Ivete Sangalo rouba a cena na final do “BBB 16”

Ontem, 05, aconteceu a grande final do “Big Brother Brasil”. Como já era de se esperar, Munik acabou vencendo e levando o prêmio de 1,5 milhões para casa.  fato é que como já tinha sido avisado há muitos dias, estavam confirmadas a participação da cantora Ludmilla e também do fenômeno Wesley Safadão. A presença de Ivete foi confirmada um dia antes.

 O fato é que a cantora mais uma vez roubou a cena e acabou se destacando muito mais do que Ludmilla e o Wesley Safadão. Isso aconteceu pelo fato de Ivete por si já ser uma pessoa imponente onde chega e além disso, tanto Wesley quanto Ludmilla tem Ivete como ídolo e diante da diva preferiram se manter quieto, deixando o espaço todo para a baiana.

Veja também:

Ivete não apenas se destacou sozinha como também se destacou ao fazer duetos com Wesley e Ludmilla. Definitivamente por mais uma vez a cantora conseguiu se colocar de uma forma totalmente tranquila mas que acabou sendo um dos destaques da noite. Vale dizer que Ivete Sangalo é uma das queridinhas da Globo, aquela que é disputada em vários projetos na casa.

(Ivete Sangalo roubou a cena no "BBB 16")

(Ivete Sangalo roubou a cena no “BBB 16”)

Você também pode gostar