Globo, Noticia, Novelas

Chamada de Sal da Terra e Travessia, Filhos da Terra é o nome de futura novela das seis

Há alguns meses a imprensa vem dando um grande enfoque a fila de novela no horário das seis. Após fracassarem na tentativa de entrar no horário nobre da Globo, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid tiveram que refazer suas sinopses para que coubesse no horário das 18 horas, onde já são veteranas, com grande sucessos, inclusive. Apesar das ameaças de perderem a posição na fila, aparentemente, o projeto vem caminhando na Globo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a novela acaba de ganhar um novo nome. Se começou a ser chamada de Sal da Terra, passando a ser Travessia, agora a novela trabalha com título de Filhos da Terra. Ainda não se sabe maiores informações a respeito da história a ser contada, porém, sabe-se que pela ordem estabelecida no horário, trata-se de uma trama poderá estrear apenas em 2019.

Casal protagonista da trama está definido

A atriz Julia Dalavia vem sendo uma grata surpresa ao público, que tem gostado bastante da atuação da mulher, que vem impondo uma forte carga de drama na sua personagem, uma advogada que descobre que a mãe, dada como morta em um acidente, está viva. Tamanho desempenho fez crescer os olhos da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, responsável por Travessia, novela que deverá estrear no horário das 18 horas em algum momento.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Dalavia e o ator Renato Goes deverão formar uma par romântico na trama cujo o enredo ainda não divulgado oficialmente. Goes está batalhando pela sua volta à telinha depois de ter enfrentado problemas com a direção de Deus Salve o Rei, sendo convidado a se retirar da novela, o que queimou sua imagem com vários da Globo. Em relação a Travessia, sabe-se que é um projeto para às 18 com fortes chances de ser realocado para às 23 horas, uma vez que O Avesso da Vida, teria ocupado o lugar na fila, sendo a escolhida para substituir Orgulho e Paixão, que estreia em março.

Filhos da Terra estreia em 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar