Celebridades

Chamada de feia por internauta, Tatá Werneck se irrita e dá resposta à altura

Conhecida por ser muito debochada e bem-humorada, especialmente, nas redes sociais, onde ela interage com os fãs, Tatá Werneck acabou se estressando ao ser criticada por uma internauta no Instagram. Tudo aconteceu quando uma seguidora marcou uma colega e a comparou com a atriz. No entanto, a jovem não gostou e detonou Tatá.

“E vocês ainda falam que eu pareço essa mina?”, indagou a menina. “Sou bem melhor, mais gostosa e alcanço todos os tons da música”, completou ela. Irritada, Tatá Werneck disparou: “Querida, eu sou mais magra”. A internauta não deixou por menos e disse: “Querida, não seja recalcada. Sou fofa e posso emagrecer. E você que é feia?”.

Veja também:

Tatá, por sua vez, surpreendeu com uma resposta à altura. “Você também é feia, amor! Mas eu tenho dinheiro para pagar tratamentos e cirurgias. Você, talvez, só milagre. Beijão”, rebateu a atriz. Vale ressaltar que, neste sábado, 2 de janeiro, Tatá Werneck estará no “Altas Horas” ao lado do cantor Tiago Iorc e eles aproveitarão para esclarecer os rumores de namoro. A atriz Vera Ficher também participará da atração.

Tatá Werneck discutiu com seguidora na web (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar