Celebridades

Chamada de aproveitadora, Bruna Marquezine não quer mais falar de Neymar

A atriz Bruna Marquezine voltou a chamar a atenção da mídia, por conta da sua possível volta com Neymar. Tudo começou a se encaminhar, depois que o jogador correu para abraçar a atriz após a conquista do ouro pela seleção olímpica, a mídia inteira já passou a observar aquilo como uma possível volta, que por sinal ainda não se confirmou.

No entanto, Neymar e Bruna volta e meia são vistos por aí ou em eventos. A atriz não está querendo mais falar sobre o assunto, e a explicação para isso, segundo a colunista Fabíola Reipert, não é nem pelo fato de querer preservar a privacidade e sim pelo fato de que o público criticou a atriz diversas vezes, a acusando de querer aparecer na mídia, usando a imagem de Neymar.

Por isso, a atriz tem se mantido absolutamente na dela. Para se ter uma ideia, recentemente em uma festa que ocorreu, um jornalista se dispôs a entrevista-la, e antes mesmo da entrevista, ela avisou que não falaria nada em relação a sua vida, e por isso a entrevista foi tocada com pergunta baseada na vida profissional da mesma. O fato é que a imprensa ainda está tentando entender se Neymar e Bruna estão ensaiando uma reaproximação.

Bruna Marquezine não quer falar de Neymar (Foto: Reprodução/Internet)

Bruna Marquezine não quer falar de Neymar (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar