Emissoras, Globo, Noticia

César Tralli passará a apresentar o Jornal Nacional aos finais de semana

Atualmente no ar diariamente no telejornal local SP1, o jornalista César Tralli acabou de ganhar mais um posto de apresentador de noticiário dentro da TV Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o marido de Ticiane Pinheiro também passará a comandar o Jornal Nacional, principal telejornal da emissora carioca, já a partir do carnaval.

A informação foi repassada e confirmada pela assessoria de imprensa do canal a Ricco, que ainda afirma que Tralli, assim como Chico Pinheiro, Heraldo Pereira, Sandra Annenberg, Ana Paula Araújo, entre outros, ficará à frente da bancada somente no período chamado regime de escala, ou seja, em alguns sábados ou feriados que eventualmente possam ter. Diante disso, o jornalista sairá definitivamente do plantão dos finais de semana do Jornal Hoje.

Comemoração de Ticiane e Helô

A notícia de que César Tralli foi efetivado no comando do Jornal Nacional em regime de escala aos sábados e feriados deixou Ticiane Pinheiro e sua mãe, Helô Pinheiro, bastante contentes com o ocorrido. Em uma postagem realizada no Instagram da eterna Garota de Ipanema nesta quarta (24), a mesma fez questão de destacar a conquista do genro.

Veja também:

“Ele merece! Jornalista capaz ganha espaço sempre. Viva meu genro! Muito orgulho”, escreveu ela, que recebeu um comentário irreverente da filha em sua publicação: “Orgulho! Meu Bonner (risos)”, brincou a apresentadora do Hoje em Dia, da RecordTV.

César Tralli apresentará o Jornal Nacional em regime de escala   (Foto: Divulgação/Globo)

César Tralli apresentará o Jornal Nacional em regime de escala (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar