Globo, Noticia, TV

César Tralli encerra o Jornal Nacional convidando Monalisa Perrone para ir embora

Ao lado de Monalisa Perrone, o jornalista César Tralli fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional, conforme antecipado no inicio da semana aqui no Famosos na Web. Ao longo do noticiário, em alguns momentos, o jornalista se mostrou um tanto desconcertado com tudo aquilo que, até então, era uma novidade, juntamente ao fato de estar comandando o telejornal mais importante do país.

No entanto, quando estava encerrando o telejornal, Monalisa Perrone o cumprimentou pela estreia, passando a palavra ao mesmo que agradeceu a oportunidade e convidou a todos para o acompanharem no SPTV já na próxima segunda-feira, 29. Em seguida, o jornalista foi claro ao perguntar: “Vamos embora?”, surpreendendo Monalisa, que, juntamente com ele se levantou e foram embora do cenário antes mesmo dos créditos começarem a rolar pela tela. Os mais atentos puderam perceber que, fora do espaço de apresentação, os dois se cumprimentaram com um beijo. Monalisa ainda chega a fazer um gesto para alguém que estava fora do ângulo das câmeras, demonstrando algo que não pode ser decifrado.

Renata Lo Prete e Dony de Nuccio devem apresentar o telejornal em breve

Em pouco tempo, a Globo sofreu ao menos 3 baixas no seu jornalismo. Tudo se iniciou com a saída de Evaristo Costa no terceiro trimestre do ano passado. O então âncora do Jornal Hoje siau da emissora. Em, já no finalzinho do ano passado, William Waack, então âncora do Jornal da Globo caiu em desgraça depois de aparecer em um vídeo no qual teceu comentários considerados racistas.

Veja também:

Já na semana passada chegou a vez de Carla Vilhena deixa a Globo para se dedicar a um projeto pessoal dela. O que os três jornalistas tinham em comum eram o fato de participarem do rodízio fixo de apresentadores do Jornal Nacional. Diante desses desfalques, naturalmente, a emissora terá que promover mais dois nomes ao menos à bancada do Jornal Nacional, que serão Renata Lo Prete e Dony de Nuccio, visto que as posições que ocupam na emissora já os habilitam a sentar na bancada mais desejada do Brasil. Agora é só aguardar por essa estreia.

César Tralli convidou Monalisa Perrone para deixar a bancada do telejornal (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar