Celebridades, Noticia

César Tralli comemora estreia na bancada do Jornal Nacional

Ontem (27), o jornalista César Tralli, apresentador do SP1, estreou na bancada do principal telejornal da Globo, o Jornal Nacional, ao lado da jornalista Monalisa Perrone, do Hora 1. Após a exibição do noticiário, César Tralli comemorou em seu Instagram.

“O primeiro JN a gente nunca esquece. Muito obrigado Monalisa, obrigado equipe do Jornal Nacional pela acolhida. Obrigado vida. Obrigado Deus. Obrigado a vocês!”, escreveu ele. Nas redes sociais, o público aprovou a apresentação de César Tralli.

César Tralli encerra o Jornal Nacional convidando Monalisa Perrone para ir embora

Ao lado de Monalisa Perrone, o jornalista César Tralli fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional, conforme antecipado no inicio da semana aqui no Famosos na Web. Ao longo do noticiário, em alguns momentos, o jornalista se mostrou um tanto desconcertado com tudo aquilo que, até então, era uma novidade, juntamente ao fato de estar comandando o telejornal mais importante do país.

Veja também:

No entanto, quando estava encerrando o telejornal, Monalisa Perrone o cumprimentou pela estreia, passando a palavra ao mesmo que agradeceu a oportunidade e convidou a todos para o acompanharem no SPTV já na próxima segunda-feira, 29. Em seguida, o jornalista foi claro ao perguntar: “Vamos embora?”, surpreendendo Monalisa, que, juntamente com ele se levantou e foram embora do cenário antes mesmo dos créditos começarem a rolar pela tela. Os mais atentos puderam perceber que, fora do espaço de apresentação, os dois se cumprimentaram com um beijo. Monalisa ainda chega a fazer um gesto para alguém que estava fora do ângulo das câmeras, demonstrando algo que não pode ser decifrado.

César Tralli (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar