Celebridades

César Tralli cai em pegadinha de Ticiane Pinheiro

Após terem reatado o namoro e noivado, a apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli parecem estar vivendo o maior love um com o outro. Só para se ter uma ideia da química e da intimidade de ambos, nesta quarta-feira (14), Tici resolveu fazer uma pegadinha com o namorado e publicar o vídeo em seu canal do Youtube.

Na ocasião, a loira teria como objetivo passar um trote para o global utilizando palavras sem sentido durante o telefonema. Diante disso, Tralli logo começou a cair na gargalhada e perguntou a amada: “Meu Deus do céu, você cheirou cola, o que aconteceu? Tá tomando álcool Zulu?”, questionou ele.

No final da brincadeira, a apresentadora do “Hoje Em Dia”, da RecordTV, explicou o que estava de fato acontecendo: “Você caiu no meu trote. Eu tô gravando por meu canal do Youtube, então desculpa, porque eu sou uma mulher muito fina e não falo essas besteiras. Mais ou menos, né?”, esclareceu.

Assista ao vídeo completo:

Ticiane Pinheiro passa trote em César Tralli (Foto: Reprodução/Youtube)

Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam noivado

Veja também:

Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciaram que estão noivos na tarde do último domingo (11). Em viagem a Punta Del Leste, eles resolveram celebrar o Dia dos Namorados com antecedência, e com a novidade, teve até fotos publicadas nas redes sociais da comemoração.

“Vou casar!!! Ficamos noivos”, anuncia Tici, apresentadora do “Hoje em Dia”. Tralli, âncora da 1ª edição do “SPTV”, confirmou a notícia postando em seu perfil uma foto das alianças com os nomes gravados com a legenda: “Sim! Ficamos noivos”, disse.

Cabe lembrar que nas últimas semanas, os profissionais apareceram juntos em um evento promovido por Ana Hickman, em São Paulo. O relacionamento dos dois é de longa data. Eles começaram a namorar em meados de 2014, e terminaram em setembro do mesmo ano, reatando um mês depois e acabando em outubro do ano passado, e voltaram – parece que definitivamente – no final de maio. Parabéns aos pombinhos!

Você também pode gostar