Celebridades

César Menotti crítica beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente e leva resposta

Na última quinta-feira (26/11) os atores Bruno Gagliasso e João Vicente deram um beijo na boca enquanto apresentavam o evento ‘Men Of The Year’, da revista GQ, a atitude foi contra o preconceito, intolerância e hipocrisia. Mas o ato deu o que falar e enquanto muitos apoiaram outros como o cantor sertanejo César Menotti aproveitaram para criticar a cena.

Em sua conta no Instagram o sertanejo postou que se é dessa forma que “demonstra ser um homem com H” e “se postar um vídeo ficando com outro homem aí é homem mesmo, seguindo esse raciocínio”. No mesmo instante o comentário deu o que falar e acabou chegando até bruno Gagliasso.

Veja também:

Questionado durante uma entrevista para uma revista o ator global rebateu a critica dizendo: “Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: ‘Se couber, a gente faz’. Não foi programado. O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás. Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia. Olha, não sei nem quem ele é (César Menotti). Por isso, prefiro nem responder porque não o conheço. Mas obrigado pelo espaço. Respondeu ele.

Em resposta Bruno Gagliasso disse nem conhecer César Menotti.

Em resposta Bruno Gagliasso disse nem conhecer César Menotti.

Curtidas

Você também pode gostar