César Menotti crítica beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente e leva resposta

Na última quinta-feira (26/11) os atores Bruno Gagliasso e João Vicente deram um beijo na boca enquanto apresentavam o evento ‘Men Of The Year’, da revista GQ, a atitude foi contra o preconceito, intolerância e hipocrisia. Mas o ato deu o que falar e enquanto muitos apoiaram outros como o cantor sertanejo César Menotti aproveitaram para criticar a cena.

Em sua conta no Instagram o sertanejo postou que se é dessa forma que “demonstra ser um homem com H” e “se postar um vídeo ficando com outro homem aí é homem mesmo, seguindo esse raciocínio”. No mesmo instante o comentário deu o que falar e acabou chegando até bruno Gagliasso.

Questionado durante uma entrevista para uma revista o ator global rebateu a critica dizendo: “Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: ‘Se couber, a gente faz’. Não foi programado. O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás. Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia. Olha, não sei nem quem ele é (César Menotti). Por isso, prefiro nem responder porque não o conheço. Mas obrigado pelo espaço. Respondeu ele.

Em resposta Bruno Gagliasso disse nem conhecer César Menotti.
Em resposta Bruno Gagliasso disse nem conhecer César Menotti.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários