Novelas

Atores do “Sítio do Picapau Amarelo” vão se reencontrar em “Novo Mundo”

Responsáveis por darem vida a Emília e Pedrinho na segunda versão do “Sítio do Picapau Amarelo” (2001-2004), Isabelle Drummond e César Cardadeiro irão estar novamente numa mesma produção após o término do seriado infantil.

Quase 15 anos depois, os atores se reencontrarão em “Novo Mundo”. Atualmente com 27 anos, César considera Pedrinho o personagem que o fez tomar gosto pela carreira da TV. Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que até hoje o seu papel na produção baseada na obra de Monteiro Lobato ainda é relembrado pelo público.

“Graças ao Pedrinho, eu me aproximei do trabalho de ator e me apaixonei pela profissão. Devo muito a ele e nunca esquecerei desse momento mágico em minha vida. O carinho do público é algo que me faz muito feliz até hoje”, disse.

Veja também:

César ainda deu detalhes de seu personagem na trama global, e que seu personagem tem ligação com o personagem de Isabelle, mas que torce pelo reencontro:

“O futuro de Hugo é uma incógnita. Ele está no Rio para se redescobrir. Trabalha na taberna de Germana (Vivianne Pasmanter) e de Licurgo (Guilherme Piva), mas não tem ligação com Anna. Espero que a gente volte a contracenar. Eu e Isabelle temos uma ligação muito forte. É como se fôssemos uma família”, continuou.

César em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar