Audiência da TV

Cerimônia de abertura da Olimpíada dispara e alcança mais de 40 pontos em audiência

Nesta sexta-feira, 05 de agosto, a Cerimônia de abertura da Olimpíada explodiu em audiência no Rio de Janeiro! Em um real time divulgado às 20h17, a Globo ‪apareceu na liderança bem mais que absoluta com extraordinários 40.1 pontos. Exibindo o mesmo evento, a Record cravou a segunda colocação com 8.0 pontos, enquanto a Band marcou pífios 1.7 pontos e o SBT, com o telejornal “SBT Brasil”, registrou 4.5 pontos.

Já às 20h31, a emissora carioca conseguiu se superar e alcançou incríveis 41.1 pontos. No confronto direto, a Record continuou na mesma posições com razoáveis 7.7 pontos, e a Band esboçou uma leve reação e registrou 2.0 pontos. Enquanto a emissora de Silvio Santos, ainda na terceira posição, marcou 5,1 pontos.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande Rio de Janeiro e baixada fluminense, segunda principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário, sendo menor apenas que a Grande São Paulo. Por lá, cada ponto equivale a 43 mil domicílios.

Globo alcança mais de 40 pontos com a abertura da Olimpíada (Foto: Reprodução)

Globo alcança mais de 40 pontos com a abertura da Olimpíada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar