Globo, Noticia, Programas

Central da Copa será o último no comando de Tiago Leifert, afirma colunista

Atualmente à frente do Central da Copa, na Globo, o apresentador Tiago Leifert deixará o comando da atração especial dedicada a Copas do Mundo a partir de 2022, ano em que terá a Copa do Qatar, a qual será realizada, excepcionalmente, nos meses de novembro e dezembro.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Tiago já manifestou internamente para os amigos seu desejo em deixar o programa para que ele seja tocado por outros profissionais da casa. Portanto, a edição 2018 do Central da Copa poderá ser a última de Leifert, já que agora ele está voltado mais a parte de entretenimento da emissora, e não a esportiva.

Vale também ressaltar que a partir da próxima terça-feira, 17 de julho, o apresentador estreará a nova temporada do The Voice Brasil, sempre às terças e quintas, após a novela das 21h. Fora que ele ainda ficará no comando do Zero 1 nas madrugadas de sábado para domingo depois do Altas Horas, além do Big Brother Brasil no início de cada ano. (Clique AQUI e saiba mais!)

Veja também:

Em 2018 participaram do Central da Copa a jornalista Bárbara Coelho, do SporTV, o comentarista Caio Ribeiro, o ex-goleiro Júlio César, a DJ Bárbara Labres, o humorista Márvio Lúcio (Carioca do Pânico) e a atriz Mariana Santos, estes dois últimos como convidados especiais. O último programa, no entanto, foi ao ar na quarta (11).

Tiago Leifert no comando do Central da Copa (Foto: Cesar Alves/Globo)

Tiago Leifert no comando do Central da Copa (Foto: Cesar Alves/Globo)

Você também pode gostar