Emissoras, Noticia, SBT

Censura! Silvio Santos cria nova regra no SBT e proíbe participação de Ana Paula Padrão em quadro de seu programa

O apresentador e empresário Silvio Santos segue ainda fazendo de tudo para evitar com que informações de bastidores do SBT vazem na imprensa. Para isso, o comunicador criou uma nova regra em seu programa dominical e avisou a produção que contratados de emissoras concorrentes estão agora terminantemente proibidos de participarem do quadro Jogo das 3 Pistas.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, somente artistas do próprio SBT é que poderão ser convidados para o quadro nos próximos dias de gravações. Sendo assim, a presença de Ana Paula Padrão, apresentadora do Masterchef, da Band, acabou sendo censurada pelo patrão. Ela competiria com Nadja Haddad, que atualmente comanda o Bake Off Brasil – Mão na Massa, por sugestão dos produtores da atração.

Ainda segundo a publicação, o diretor Fabiano Wicher já repassou a decisão de Silvio para sua equipe nesta semana. Isso, no entanto, fará com que o pai de Patrícia Abravanel acredite que com a não ida de concorrentes ao SBT, juntamente com seus assessores, as informações sigilosas sobre o seu programa não sejam mais divulgadas previamente.

Além disso, o dono do baú só impôs essa regra após ter visto que a anterior não funcionou. Silvio havia ordenado aos diretores de TV para que eles cortassem o retorno de todos os microfones ligados nos estúdios dos programas da casa, a fim de fazer com que somente o diretor-geral de cada produção escutasse o que é falado pelos apresentadores e convidados durante as gravações.

Veja também:

Só para se ter uma ideia, até segurança foi colocado na porta do switcher para monitorar quem entra e quem sai do local, e também para evitar que funcionários de outros setores venham a ter acesso. Além do mais, homens de confiança do patrão chegaram ainda a ser alertados por ele para que ficassem de olho nas equipes com o objetivo de descobrirem o (s) responsável (is) pelo vazamento das informações.

Em complemento, o Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora, que confirmou o que aqui foi dito mais acima e ainda complementou ao falar que “a intenção de Silvio Santos é apenas promover uma competição entre seus funcionários”.

Silvio Santos e Ana Paula Padrão no Jogo das 3 Pistas, em 2014 (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos e Ana Paula Padrão no Jogo das 3 Pistas, em 2014 (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar