Celebridades

Cenas fortes da minissérie “Justiça” impactaram Cauã Raymond

Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) viveram um drama de muitíssima aflição e angústia na minissérie “Justiça”. Em cena que foi ao ar na última sexta-feira, dia 26 de agosto, Beatriz pediu ao marido para que a matasse, já que ela não conseguiria mover um músculo sequer do pescoço para baixo pelo resto de sua vida.

Desta forma, a cena de Beatriz sendo morta impactou o público e também os atores que a protagonizaram. Cauã, por sua vez, disse ter ficado bastante mexido ao gravar tal momento. Em entrevista concedida ao Gshow, o ator diz: “Eu não gostaria de estar na pele dele. Alguns dias, eu voltei para casa muito mexido, principalmente nas sequências mais fortes com a Marjorie no hospital. Isso me trouxe um diálogo interno, e acho que não tem nenhuma preparação para isso”, afirma.

Veja também:

“Tiveram alguns momentos muito fortes na filmagem. A vingança só faz sentido se a relação dos dois se mostra extremamente forte e profunda. Tenho certeza que a gente conseguiu conquistar isso”, disse Raymond, se referindo à parceria com Marjorie Estiano.

Cauã Raymond e Marjorie Estiano (Foto: Reprodução/Gshow)

Cauã Raymond e Marjorie Estiano (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar