Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Cenas de Samuel em O Outro Lado do Paraíso sofrem alterações

Você tinha visto aqui no Famosos na Web que nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) iria recorrer à ajuda de um amigo para que pudesse ir para a cama com Suzy (Ellen Rocche). Acontece que, por algum motivo, a Globo decidiu promover mudanças nas cenas, onde, ao invés de tomar uma injeção para que tivesse tesão pela mulher, o rapaz agora procurará uma yalorixá (conhecida por mãe de santo).

Nas cenas em questão, a mulher oferecerá ao médico uma bebida que leva até mesmo veneno de cobra, e indicará ao mesmo como ele deverá agir para manter a boa performance na cama. Depois disso, o público verá que ele conseguirá manter um excelente desempenho com Suzy, que ainda espalhará para suas amigas o quão potente é o homem na cama.

No entanto, Samuel não ficará nada contente, já que não estará se sentindo satisfeito com a noite que teve. Assim que deixa Suzy, ele será  visto falando ao telefone com um homem, com quem ele marcará um encontro que lhe deixará bem animado. Para se ter uma ideia, ele vai chegar ao ponto de não querer passar as noites com a sua própria mulher.

Veja também:

Ele colocará a enfermeira para trabalhar a noite, o que deixará a mulher bem descontente, exigindo que ele tome uma providência, idealizando que eles terão que voltar a ter uma vida ativa na cama. Samuel se esquivará, dizendo que não poderá promover as mudanças que ela quer, pois ele, como diretor do hospital, terá que servir como exemplo para todos.

Samuel evitará ir para cama com Suzy (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar