Emissoras, Noticia, Novelas da RecordTV

Cenas de próxima novela bíblica da Record serão gravadas no Marrocos

Com direção de Alexandre Avancini e autoria de Gustavo Reiz, a próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, que substituirá Jesus na faixa nobre, já tem definido o seu local de gravações. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, trata-se do Marrocos, onde Avancini juntamente com seus colaboradores se deslocarão neste final de semana com o objetivo de encontrar locações para a trama.

Diante disso, como a estreia está prevista para acontecer em fevereiro ou março do próximo ano, a emissora trabalha com a possibilidade de dar início as filmagens a partir de novembro. Sendo assim, a emissora planeja o mais rápido possível conseguir fechar a pré-produção.

No mais, é válido ressaltar que esta não será a primeira vez que uma novela da Record é gravada nessa região. Isso porque a atual Jesus acabou de colocar o cenário do Marrocos em evidência, pois entre os meses de junho e julho mais de 200 cenas foram realizadas no Norte da África, quase perto do deserto do Saara.

Veja também:

Além disso, quem também se utilizou dessas paisagens para produzir grandes obras cinematográficas foram os diretores dos filmes Lawrence da Arábia, Gladiador e Game of Thrones, os quais tiveram um tratamento de Hollywood.

Alexandre Avancini dirigirá Gênesis (Imagem: Divulgação/Casablanca)

Alexandre Avancini dirigirá Gênesis (Imagem: Divulgação/Casablanca)

Você também pode gostar