Novelas

Cenas de Brenno Leone em “A Força do Querer” não irão ao ar por causa de Zezé Polessa

Em “A Força do Querer”, o ator Brenno Leone chegou a gravar algumas cenas de flashback, porém as mesmas não irão ar o ar por um único motivo, Zezé Polessa. A atriz pediu a direção para ela mesmo gravar as cenas de flashback de Edinalva.

A direção então atendeu o pedido da atriz, sendo assim o ator Brenno Leone que contracenou com Yana Sardenberg, foi excluído da novela e em seu lugar entrou o ator João Sabiá, 12 anos mais velho que ele. As informações são da coluna Telinha do Extra!

Vem por aí: Ciúmes fará Jeiza terminar namoro com Zeca

Falando em “A Força do Querer”, o ciúme pode destruir a relação entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) nos próximos capítulos da novela. Retornando de um passeio, os dois encontram a advogada contratada para resolver o divórcio do caminhoneiro com Ritinha (Isis Valverde). No entanto, Jeiza será surpreendida ao descobrir que Zeca não levou o documento necessário para continuar o processo.

Veja também:

A intensão do rapaz é atrapalhar o suposto casamento de sua ex com Ruy (Fiuk). “Porque que eu vou facilitar a vida de Ritinha? Uma cobra traiçoeira daquela, faz o que faz comigo e agora só porque é do interesse dela se casar vou correndo fazer o que ela quer? Vou nada!“, dirá Zeca após ser enganado com um falso boato criado por Edinalva (Zezé Polessa). “Não quer cortar o vínculo, é? Ainda tá preso a ela?“, retrucará a policial.

Enciumada, Jeiza dispara: “Pois se não pode desatar o nó vai atrás dela de uma vez, que eu não estou aqui pra esquentar lugar pra ninguém!“. Zeca negará que ainda está “preso” à Ritinha, mas a namorada retirará a aliança de compromisso e irá esbravejar: “Você merece tudo o que ela te fez, tá? Fez foi pouco! Devia ter feito era mais! Não sei onde é que eu tava quando olhei pra tua cara!“. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 02 de maio.

Logo “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar