Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Cenas de abuso são cortadas de Deus Salve o Rei

As cenas em que a personagem de Bruna Marquezine, Catarina, será abusada por Otávio, Alexandre Borges, em Deus Salve o Rei foram cortadas do roteiro e substituídas por apenas um sexo consensual entre os personagens. Essa decisão foi tomada para evitar repercussão negativa do público.

A versão que será exibida nas telinhas, a vilã dormirá com o monarca para que Augusto (Marco Nanini) fuja do castelo. Sendo assim, Catarina engravidará de Otávio. Estas cenas entre os personagens irão para o ar no dia 15 de junho.

O roteiro antes das modificações, tinha os seguintes diálogos: “Dei folga aos guardas. Falei que precisava de um pouco de privacidade com minha noiva”, avisaria o rei. “Você é um monstro!”, diria a vilã. “Eu tentei te respeitar, Catarina. Mas você não merece o meu respeito! Ninguém virá salvá-la!”, diria Otávio, antes de encostar a vítima na parede, rasgar sua roupa e beijá-la à força. As cenas ainda previam gritos da personagem de Bruna Marquezine.

Veja também:

A decisão da retirada das cenas foi feita pela direção da Globo, que avaliou que um estupro seria muito chocante para o horário, tendo em vista a classificação indicativa. Nas cenas que serão exibidas no dia 29, Catarina descobrirá gravidez após ter dormido com Otávio e já estará casada com Afonso (Romulo Estrela), que recusará qualquer intimidade com ela e ainda estará se encontrando com sua amante, Amália (Marina Ruy Barbosa).

Afonso e Otávio em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar