Novelas

Cenas da abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos” são finalizadas

Na última sexta-feira, dia 06 de novembro,  foram finalizadas as cenas da abertura do Mar Vermelho, a tão aguardada cena pelo público em “Os Dez Mandamentos”, que está prevista para ir ao ar nesta segunda feira, 09 de novembro, como informa o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Zapping”.

Na cena tão esperada (eu também estou ansioso), que foi adiada mais uma vez, agora para amanhã (10), Moisés (Guilherme Winter) ergue o cajado em direção ao Mar Vermelho e o vento fica cada vez mais forte. O mar começa a se abrir. As águas se levantam, deixando todos O povo assiste impressionados, inclusive Ramsés (Sérgio Marone).

Karoma (Roberta Santiago) tenta amparar Nefertari. O Libertador manda seu povo marchar rapidamente, para não serem pegos pelos egípcios, para a fenda aberta no meio do mar. O faraó manda os soldados avançarem, mas são impedidos pela coluna de nuvem e fogo, graças a Deus (desculpe pelo trocadilho). Os hebreus seguem, desesperados e ao mesmo tempo felizes, caminhando pela abertura do Mar Vermelho. Agora uma opinião rápida, meu caro leitor: é sacanagem da Record ficar adiando toda hora esta cena.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)