Abertura da terra em “Os Dez Mandamentos” deve parar o Brasil novamente

Se você achou que a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” não traria alguma coisa que fizesse o público ficar curioso, engana-se. Isso porque, depois da surra que deu na Globo, no ano passado, ao abrir o Mar Vermelho, garantindo a liderança isolada, nesta segunda temporada, a novela trará a abertura da terra, algo que chamará bastante atenção.

De acordo com as informações, a cena deverá ser a consequência de uma rebelião liderada por Corá (Victor Hugo), que vai decidir se voltar contra Moisés, acusando o profeta de ser uma pessoa autoritária, e de ter levado o povo para uma terra que é nada próspera. Depois dessa desobediência, eles acabarão sendo punidos por Deus, que certamente não gostou do que viu.

Nas cenas, todos serão engolidos pela terra. Não sabe-se de fato como isso acontecerá, mas a Record já fez a gravação dessas cenas que também contará com muitos efeitos especiais, será algo com uma certa importância, quase equivalente a mesma importância da abertura do Mar Vermelho. A Record espera parar o Brasil de novo com essa cena prevista para ir ao ar no capítulo 40.

Abertura da terra deve chamar a atenção pela realidade
Abertura da terra deve chamar a atenção pela realidade
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.