Programas

Cenário do “Jornal da Globo” falha ao vivo e telões não se encaixam

A TV Globo sempre foi uma emissora caprichosa em relação aos seus cenários e isso é possível ver diariamente, basta comparar com os demais para que seja notado uma superioridade, mas isso não significa de forma alguma que tudo feito por lá não apresentará falhas ou estará livre de qualquer defeito, uma prova disso é que na edição do “Jornal da Globo”da última segunda-feira o cenário falhou.

Apresentado naquela edição apenas pela apresentadora Christiane Pelajo, o público pode notar que as telas que formam um telão interativo, simplesmente não se encaixavam perfeitamente e com isso era notável que acabava atrapalhando a exibição de alguns conteúdos. O mais curioso disso tudo é que o telejornal teve sua duração inteira com esse problema, nem no intervalo foi possível a correção.

Vale lembrar que o cenário do “Jornal da Globo” é o mesmo do “Jornal Hoje”, porém no JH o público consegue ver os telões se movimentando, diferente do JG que o público sabe que mudou de lugar por conta do posicionamento, mas é uma mudança não perceptível, já que não é vista a sua transição. Sendo um projeto da equipe de engenharia da Globo, o cenário que está sendo usado desde o ano passado, recebeu um prêmio internacional.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar