Noticia, Novelas, Novelas da RecordTV

Cenário do filme A Paixão de Cristo será “palco” de nova novela da Record TV

A próxima novela da Record TV, Jesus, que substituirá a atual Apocalipse na faixa das 20h45, já teve definido o segundo local onde será realizado as gravações. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a cidade de Matera, a qual fica localizada no sul da Itália, servirá de palco para as filmagens da trama religiosa.

No local, já foram gravados filmes como A Paixão de Cristo, de Mel Gibson, e O Evangelho Segundo São Mateus, de Pasolini, fora tantos outros. Só para se ter uma ideia, lá é “abrigado um dos mais incríveis conjuntos arquitetônicos do país, os sassi, casas que foram escavadas nas rochas de tufo calcário”.

No mais, Matera também é chamada de “cidade subterrânea”, pois foi “construída na borda de um desfiladeiro rochoso, na região de Basilicata”. Vale também ressaltar que devido o longa A Paixão de Cristo ter sido todo rodado lá, em 2004, o local acabou ganhando ainda mais visibilidade e, ao mesmo tempo, atraindo inúmeras pessoas, que fizeram do mesmo um ponto turístico a ser visitado.

Veja também:

Só ainda lembrando que, além de Matera, Jesus também será gravada em Jerusalém e terá em seu elenco nomes como os de Petrônio Gontijo, Theo Becker, Vanessa Gerbelli, Beth Goulart, Ana Lima, Valentina Bulc, Talita Castro, Maurício Mattar, Marcos Winter, Bárbara Borges, Dudu Azevedo (protagonista) e vários outros.

Dudu Azevedo será Jesus em próxima novela bíblica da Record TV (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo será Jesus em próxima novela bíblica da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar