Emissoras, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Cenário de O Outro Lado do Paraíso é destruído por incêndio; saiba tudo

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de fevereiro, um incidente deu perda total a um cenário de suma importância para o andamento da história de O Outro Lado do Paraíso. A situação ocorreu por volta das 5h35 em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com as informações divulgadas pelo portal G1, o portal de notícias da Globo.

Segundo a fonte, um incêndio atingiu os Estúdios Globo e causou destruição em uma área de 100 metros quadrados, onde são rodadas as cenas do garimpo de Sophia (Marieta Severo) na trama de Walcyr Carrasco. Até o momento, ainda não foi divulgada a causa do acidente, mas já é possível afirmar que não houve feridos. O corpo de bombeiro foi até o local para controlar o fogo por volta de 7h30.

Segundo incêndio em menos de quatro meses

Em novembro do ano passado, a população se assustou com um incêndio grave no Rio de Janeiro, que se alastrou sobre um galpão dos Estúdios Globo, ainda chamado por muitos de Projac. O fogo aconteceu na cidade cenográfica Vila de Santa Cruz, na portaria 5 da emissora, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja também:

De acordo com informações, um dos botijões de gás explodiu durante gravações da nova novela das sete do canal, Deus Salve o Rei, assinada pelo autor estreante Daniel Adjafre, que tem Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa como protagonistas. Os bombeiros da Barra da Tijuca foram acionados para controlar o fogo, que ocorreu em grandes proporções, e a estrada dos Bandeirantes foi fechada, para a segurança da população. Procurada, a assessoria da Globo confirmou o fato, e fez questão de destacar que não havia ninguém no galpão, que fica localizado atrás de um motel, onde todas as pessoas já foram retiradas diante do forte calor que habitou no ambiente de aproximadamente 3 mil metros quadrados.

Incêndio atingiu Estúdios Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar