Novelas

Cena de ‘Verdades Secretas’ gera protesto de corretores

Por essa, Walcyr Carrasco não esperava. Isso porque  na cena que foi ao ar na última sexta (03), Anthony (Reinaldo Gianecchini), em “Verdades Secretas”, o rapaz procurou um imóvel para alugar para se encontrar com Giovanna (Agatha Moreira) e acaba sendo seduzido pela corretora de imóveis.

Não demorou muito e a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) divulgou uma nota onde classifica o diálogo da profissional com o modelo “infeliz” e com “insinuações levianas”.

Veja também:

“Sabemos que se trata de obra ficção e nossa intenção não é fazer qualquer tipo de censura, mas sim exigir que haja responsabilidade por parte dos autores. E que não se façam insinuações levianas como essa, que podem sugerir a milhões de pessoas que, para as mulheres que exercem a corretagem imobiliária, tal comportamento é um fato comum”, diz o texto da Federação, segundo informações do ‘Folha de São Paulo’.

 Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da emissora informou que “as novelas são obras de ficção sem compromisso com a realidade”. “Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias”, completou.
(Reprodução:TV Globo)

(Reprodução:TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar