Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Cena de Raquel flutuando na cama repercute nas redes

Na noite desta quarta-feira, 07 de fevereiro, a Globo exibiu em O Outro Lado do Paraíso uma cena que foge totalmente da realidade, uma vez que Raquel (Erika Januza) flutuou na cama do hospital. Depois de não sentir suas pernas, a mulher, mesmo sem saber, estará recebendo uma forte oração feita por Mercedes (Fernanda Montenegro) que não aceita que a mulher fique sem os movimentos da perna, por isso mesmo, pede aos anjos que a protejam desse mal.

“Não é justo. Essa…moça só queria ajudar Clara… e pode ficar sem mover as pernas. Eu peço luz. Luz”, “Essa vela é pelas pernas da moça. Ajudem. Eu vejo… vejo um quarto de hospital. Um rapaz triste. Ela… ela adormeceu. Eu vejo as pernas… paradas”, lamenta a vidente, enquanto continua orando. Nas redes sociais, o público comparou a cena a mesma exibida em O Exorcista, em 1973. A maioria do público gostou de ver a novela tratar a fé como algo capaz de promover situações consideradas impossíveis.

Walcyr Carrasco justifica morte de estuprador na trama

Conforme divulgado aqui no Famosos na Web, a partir do dia 20 de fevereiro, o público verá que Vinícius (Flávio Tolezani) terminará assassinado na cadeia, depois que os abusos que ele cometia contra sua enteada serem descoberto por todos. No texto entregue por Walcyr Carrasco, autor da novela, o mesmo se preocupa em justificar a morte do personagem, deixando claro que depois de cometer o que fez, o mesmo não teria chances de ser perdoado na cadeia.

Veja também:

O autor ainda aproveita para agradecer ao ator pelo trabalho oferecido, deixando claro que a transformação pelo qual o personagem passou foi bastante positiva: “Fez um maravilhoso Vinícius, foi um desenvolvimento de personagem sensacional, o que contraditoriamente torna impossível sua continuação na história. Quem o perdoaria depois do que fez?”, afirma o novelista.

Raquel flutuou em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar