Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Cena de estupro em O Outro Lado do Paraíso choca os telespectadores

O segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso foi ao ar na noite desta terça-feira (24), e foi um tanto assustadora para o público que acompanhou. Isso porque, os internautas ficaram chocados com a cena de estupro protagonizado por Gael (Sérgio Guizé), que violentou Clara (Bianca Bin).

Na sequência exibida, o casal viajava de barco em direção ao local onde seria comemorada a lua de mel. Entretanto, visivelmente bêbado, Gael perdeu o controle de si e acabou rasgando o vestido da sua esposa. Nem mesmo com o pedido de Clara, o rapaz ordena para que ela calasse a boca e continuou a lhe violentar.

“Ai, Gael, você está me machucando. Eu estou ficando com medo”, disse Clara. “Cala a boca”, respondeu ele. “Para, para, para”, gritava a protagonista, que acabou sendo tendo relações íntimas com o vilão contra sua própria vontade. Os internautas ficaram impressionados com a atuação de Bianca Bin, e chocados com a cena pesada, que gerou muita repercussão, tornando o mais novo folhetim das nove como um dos assuntos mais comentados dos Trending Topics do Twitter.

Veja também:

“Vou ter que suportar esse Gael até o final da novela?”, questionou uma. “O que fizeram com Candinho? Isso não se faz, Walcyr! Estamos todos com ranço do Gael no segundo dia da novela!”, lamentou outra. “Gael pede desculpas para tudo. Isso não tem perdão. Seu merda, embuste, estupro não tem perdão querido”, detonou uma terceira.

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar