Noticia, Novelas da RecordTV

Cena de decapitação em O Rico e Lázaro choca internautas

Com uma reta final repleta de mortes e acontecimentos marcantes, O Rico e Lázaro está próximo do seu fim, que acontece na próxima segunda-feira (20), e, no antepenúltimo capítulo veiculado na noite desta quinta (16), o enredo bíblico da Record chocou os telespectadores ao exibir uma cena de decapitação.

Na sequência em questão, Belsazar (Marcelo Arnal) e Nitócris (Stephany Brito) foram assassinados por soldados da Pérsia. No entanto, o que mais chamou a atenção do público foi como ocorreu o assassinato do rei, exibido em pleno horário nobre. Na cena, o homem teve a cabeça decepada e rodada nas telinhas em uma conformação lenta.

+ Resumo da novela O Rico e Lázaro

+ Resumo da novela Belaventura

Veja também:

+ Resumo da novela Ribeirão do Tempo

Além disso, o sangue jorrou depois do ato, causando reclamações por parte de algumas pessoas que acompanharam a trama assinada por Paula Richard, que por ser uma produção baseada na Bíblia Sagrada, exagerou na dose ao exibir a cena de uma forma tão chocante.

“Que cenas fortes, por isso a classificação de 14 anos na última semana! Tenho horror a decapitação. Cruzes”, disse uma. “Que violência foi essa? Meu Deus do céu”, lamentou outra. “Não precisava mostrar a cabeça decepada. Desnecessário”, afirmou uma terceiro. Vale lembrar que recentemente O Rico e Lázaro, apesar que esteja em seus últimos momentos, foi reclassificada para “não recomendado para menores de 14 anos”, por conter cenas fortes.

Cena de O Rico e Lázaro choca telespectadores (Foto: Reprodução/R7)

Cena de O Rico e Lázaro choca telespectadores (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar