Novelas

Cena de Bibi em “A Força do Querer” causa polêmica nas redes sociais

Uma cena exibida no capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 10 de outubro, causou grande repercussão nas redes sociais. Isso porque, diversos internautas acharam confuso o fato de que Bibi (Juliana Paes) pegou um táxi sem recursos, fez uma viagem longa da Bahia até o Rio de Janeiro e, ainda assim, ao revelar para o taxista que só podia pagar a corrida quando chegasse no destino final ele aceitou.

Conforme foi visto nos últimos capítulos da trama, Rubinho (Emílio Dantas) foi com ela e Dedé (João Bravo) para um condomínio numa cidade pacata baiana. Só que, o Barão do Pó acabou sendo preso e os policiais levaram todo o tipo de dinheiro que tinha na casa. Sem ter outro meio, Bibi teve que voltar a morar com a mãe e a cena do reencontro entre as duas acontecerá no capítulo desta quarta-feira, 11 de outubro.

Sobre a polêmica com a cena, Glória Perez teve até que utilizar as redes sociais para rebater os haters. Ela retuitou uma mensagem de um fã da novela e disparou: “Nisso é que dá viver restrito a seu umbigo! Gente, pára que tá feio!“. Ainda assim, os comentários maldosos viralizaram na internet.

Veja também:

Em uma outra ocasião, Glória não se intimidou e voltou a responder os preconceituosos, que acham impossível alguém fazer uma viagem de táxi. “Mulher me explica como Bibi foi do Nordeste para o Rio de táxi?“, disse uma seguidora, que foi retrucada pela autora da novela: “Nordeste seria uma ilha??? Não se vai de carro?“.

Cena de Bibi pegando táxi em “A Força do Querer” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar