Celebridades, Noticia

Cena Danilo Gentili e Rebeca Abravanel no Bake Off Brasil ascende esperança de namoro, afirma colunista

Uma cena gravada em 26 de agosto de 2018 para o especial ‘Bake Off Brasil’, com a participação dos artistas do SBT, onde Danilo Gentili se ajoelha no estúdio e pede Rebeca Abravanel em casamento, parece ter ascendido uma possível esperança de namoro entre os dois, apesar de tudo em frente as câmeras não passar de uma brincadeira.

Porém, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os apresentadores de 39 (Danilo) e 37 (Rebeca) anos de idade, que estão solteiros, ao que tudo indica, estão “se conhecendo melhor”, segundo alega amigos próximos aos dois. Entretanto, isso aconteceu desde a gravação, pois “nesse dia todos viram que ‘já rolou um clima'”.

No mais, Feltrin ainda afirma que Danilo e Rebeca andam “trocando mensagens e ‘mimimis'”, e que “alguns amigos do humorista já o alertaram para os riscos da situação”, devido a ele está se envolvendo com a filha e herdeira de Silvio Santos, seu patrão. Em contrapartida, tem gente na família de Rebeca Abravanel que não acredita na veracidade dessa história.

Veja também:

É válido também ressaltar que, segundo a publicação, “a notícia do suposto affair [entre os apresentadores] está causando ‘furor’ em plena véspera de Natal no SBT”. Por sua vez, a “filha número 5” de Silvio Santos, que terminou seu relacionamento com o cineasta Marcelo Brennand há cerca de dois meses, já se engraçou para o lado do ator Henri Castelli durante o Teleton 2018 e também levantou rumores de um possível romance com Alexandre Pato. Só lembrando que a cena entre Danilo Gentili e Rebeca Abravanel vai ao ar no próximo sábado (29), após o Esquadrão da Moda.

Rebeca Abravanel e Danilo Gentili em gravação do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel e Danilo Gentili em gravação do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar