Noticia, TV, TV Gazeta

Celso Zucatelli volta à TV e relembra de quando recusou ótima oferta de Silvio Santos

Após passar alguns dias longe da televisão, Celso Zucatelli vai voltar aos trabalhos com um novo desafio em uma outra emissora. Depois de encerrar sua passagem de três anos na RedeTV!, o apresentador estreará na próxima segunda-feira (1º), um novo programa na TV Gazeta. Ele comandará o ‘De A a Zuca’, com informação, variedades e interação com as redes sociais.

Em entrevista ao site UOL, o apresentador revelou que foi indicado pelo seu amigo Ronnie Von para emissora: “Ronnie me indicou para as férias dele [no programa ‘Todo Seu’] e estou aqui agora. Fiquei impressionado com o cuidado que a Gazeta tem com o conteúdo. Ela não desce o nível por audiência. Estou honrado. Gosto de qualidade e encontrei isso aqui”, disse Celso.

Zucatelli migrou para o entretenimento quando ainda estava na Record, no comando do ‘Hoje em Dia’. No entanto, quase foi parar no SBT por outro motivo. Quando viajou para cobrir a crise econômica e a eleição presidencial nos Estados Unidos, em 2008, recebeu uma proposta tentadora de Silvio Santos, que ligou diretamente para o apresentador e fez o convite.

Veja também:

“Eu estava morando em Nova York quando ele me ligou e me convidou para fazer o ‘Olha Você’. Ele é maravilhoso, uma pessoa de uma gentileza incrível e um carinho enorme. Claro que a proposta era tentadora, pela ideia do programa e porque era uma ligação do Silvio, mas eu estava envolvido em um projeto e queria terminar a eleição. Precisava fazer a posse do Barack Obama. Precisava terminar o que estava fazendo”, recorda Celso Zucatelli.

Celso Zucatelli terá novo programa na TV Gazeta
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar