Celebridades

Celso Portiolli visita Estúdios Globo e tira foto no local

Na tarde desta sexta-feira (17), o apresentador Celso Portiolli visitou os estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro e acabou compartilhando com os seus seguidores nas redes sociais uma foto onde no fundo aparece o logo da emissora dos Marinhos.

Muitos fãs do apresentador do SBT ficaram intrigados com a visita de Celso aos Estúdios Globo (antigo Projac), até então ninguém sabia o fato o que provocou essa visita do também youtuber ao local. Acontece que ele foi gravar uma participação no programa da Tatá Werneck “Lady Night”, que será exibido pelo Multishow e tem as gravações realizadas no Estúdios Globo.

Celso Portiolli nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli perde programa no SBT

Enquanto isso semana passada, os executivos do SBT decidiram que Celso Portiolli não comanda mais o seu programa aos sábados, o “Sabadão” que foi dado a ele para compensar os cortes no seu horário dos domingos.

Veja também:

De acordo com o colunista Daniel Castro, não se sabe mais qual será o futuro do “Sabadão”. Deste modo, Portiolli ficará apenas com o “Domingo Legal”, empenhando forças unicamente no formato, que carece de reagir na audiência.

Toda esta reviravolta se deu desde quando Raul Gil foi recontratado, e o apresentador estava cotado para substituí-lo e ficar com o espaço de quatro horas que ficaria vazio. No entanto, as coisas mudaram de rumo e agora, além de não ter mais o novo programa, perdeu um que já tinha.

Você também pode gostar