Audiência da TV, Noticia

Celso Portiolli ultrapassa os 10 pontos e encosta na vice liderança neste domingo 03/06

Há algumas semanas o Domingo Legal passou por pequenas reformulações e investiu mais em quadros diversos e não tanto em assistencialismo. As mudanças surtiram efeito e a atração já começa a incomodar sua principal concorrente na faixa.

Na tarde deste domingo 03/06 o Domingo Legal atingiu 8,1 de média e chegou a 10,2 pico com 15,5% de share, além disso ficou por 36 minutos na segunda posição. No confronto a Globo liderou com 19 pontos, já a RecordTV fechou com 8,7 de média e em segundo lugar.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Famoso ator do SBT é acusado de racismo em Orlando

Veja também:

Um famoso ator do SBT acabou se envolvendo em uma polêmica em Orlando. A personalidade em questão é Thomaz Costa,  conhecido por ter atuado em diversas produções entre elas Carrossel. Contudo, a polêmica começou após ele divulgar um vídeo xingando um homem negro em uma suposta lanchonete.“Vamos falar baixo aê? ‘Cês tão’ achando que ‘cês tão’ onde? Você mesmo aí, de rosa! Tá pensando que ‘cê’ tá na sua casa? Fingindo que não tá ouvindo né? Finge que não entende minha língua né?”, grita Thomaz que é completado pelo amigo que xinga o homem de ‘favelado’ no fundo. O vídeo não pegou nada bem entre internautas, que vem disparando duras críticas. Para continuar lendo, clique aqui! 

Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa dentro do Domingo Legal (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa dentro do Domingo Legal (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar