Celebridades

Celso Portiolli tira sarro de garçom e o compara com Evaristo Costa; jornalista responde

O apresentador do “Domingo Legal”, do SBT, Celso Portiolli, está passando alguns dias de descanso no Chile, e nisso resolveu ir até um restaurante para almoçar e acabou se deparando com um “sósia” do jornalista Evaristo Costa. Para não perder a piada, o apresentador gravou um vídeo em seu Instagram e o compartilhou com a seguinte legenda: “Encontrei o Evaristo Costa no Chile. Cambio su vida (mudou sua vida)”, escreveu ele.

Em contrapartida, o ex-global não se calou diante de tal fato e logo tratou de responder o comunicador com bom humor. “Para que revelar meu novo local de trabalho? Pedi para não falar nada, Celso Portiolli. Estou a procura de anonimato. Gostou do meu serviço?”, comentou.

Apresentador quer puxar o tapete de Celso Portiolli no SBT

Recentemente foi noticiado pela imprensa que o apresentador Celso Portiolli irá deixar os domingos do SBT e voltar para os sábados da emissora paulista. Essa notícia, inclusive, deixou o comunicador bastante cabisbaixo. Pelo menos, esses são os comentários que algumas pessoas andam fazendo nos bastidores do canal de Silvio Santos.

Veja também:

Após ter conquistado espaço aos domingos, o apresentador não esperava ter que um dia voltar para os sábados. Mas, diferentemente do que andam falando por aí, ele não irá voltar a comandar uma edição do “Sessão Premiada” nos sábados pela tarde, até porque, esse turno pertence a Raul Gil.

De acordo com o “NaTelinha”, existe uma pessoa, que a mando de outra, vem plantando notícias negativas referentes ao “Domingo Legal”, programa de Celso no SBT, na imprensa. Vale dizer que o contrato de Celso com o canal da Anhanguera vai até 2018.

Apresentador Celso Portiolli (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar