Programas

Celso Portiolli substitui Raul Gil e SBT decreta fim do “Sabadão”

Silvio Santos está promovendo uma série de mudanças e alterações na programação do SBT. A grade do final de semana estava trazendo algumas dores de cabeça para a emissora da Anhanguera com a saída de Raul Gil, que acontecerá em dezembro deste ano. No entanto, o dono do baú escolheu Celso Portiolli para assumir as tardes de sábado.

Com o remanejamento do apresentador, o “Domingo Legal” e o “Sabadão” se tornarão alvo de alterações. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o programa noturno sairá do ar; já o dominical, apenas deixará de ser apresentado por Celso. Patrícia Abravanel está cotada para assumir a vaga.

Veja também:

Antes de ser definida, a vaga de Raul Gil estava sendo disputada também por Patrícia Abravanel, que deixaria o “Máquina da Fama” para sua irmã, Rebeca Abravanel. Porém, os índices de audiência do “Sabadão” fizeram com que o SBT optasse por Portiolli. Cabe lembrar que o apresentador disputará a preferência do público com Xuxa Meneghel, na Record.

"Sabadão" teve fim decretado pelo SBT (Foto: Reprodução)

“Sabadão” teve fim decretado pelo SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar