Celebridades

Celso Portiolli se manifesta sobre polêmica no Twitter

Como já informamos, No último fim de semana, o apresentador do SBT Celso Portiolli, se envolveu em uma polêmica no twitter, ao falar que tenta mudar o seu programa, o “Domingo Legal”, mas não consegue, dando a entender que ele ficará na emissora de Silvio Santos, apenas mais 18 meses.

Porém após diversas histórias saírem na imprensa, o apresentador resolveu se manifestar novamente no Twitter. Dizendo que após acabar o programa ele foi direto pra casa com a sua filha, que foi junto com ele no programa, desmentindo assim qualquer discussão com Magrão, diretor de seu programa. Abaixo confira na íntegra o desabafo de Celso!

Veja também:

“Olá pessoal!Depois de algumas twittadas que dei virou especulação pra todo lugar. Estão inventando mil histórias. Estou lendo casa absurdo. Estão inventado demais. Domingo vcs viram q minha filhinha de 9 anos estava e não largou em nenhum momento. Sempre comigo. Fiz o programa e fomos para casa felizes. Ela sempre ao meu lado. Deixo claro que não tive nenhuma conversa importante na TV nesses dias. Estou em paz com minha consciência. Mas a maldade de alguns ainda me surpreende mesmo vivendo nesse mundo insano. Vamos orar por eles.”

Celso Portiolli se manifesta no Twitter

Celso Portiolli se manifesta no Twitter

Você também pode gostar