Noticia, Programas, Vai Passar na TV

Celso Portiolli recebe Nego do Borel e Régis Danese no Construindo Um Sonho deste Domingo Legal (26)

Neste final de semana, 26 de novembro, é dia do quadro Construindo Um Sonho ser apresentado dentro do Domingo Legal. Na ocasião, o apresentador Celso Portiolli contará a linda e comovente história de Fabiano, um pai de família que se viu obrigado a pedir demissão do emprego e a abrir mão da reforma de sua casa com o objetivo de prestar auxílio ao seu irmão, “que sofreu um acidente de moto e ficou entre a vida e a morte”.

Agora, como uma forma de recompensar tudo aquilo que ele fez para com o irmão ao longo de um ano, o mesmo poderá então ter a oportunidade de presenciar o seu sonho de ter a casa reformada e de, ao mesmo tempo, dar uma morada digna para sua família vir a se tornar realidade em sua vida.

Para isso, Portiolli contará com a presença dos cantores Nego do Borel e Régis Danese para que eles possam o ajudar na entrega da tão sonhada nova residência de Fabiano. Além do mais, o funkeiro também baterá um divertido papo com o comunicador a respeito de sua nova fase da carreira, e o cantor gospel ainda surpreenderá o participante ao ficar cara a cara com ele. Imperdível! O Domingo Legal começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

+ Demitido, Moacyr Franco revela que recebia pouco no SBT

+ Resumo da novela Carinha de Anjo (22/11 a 01/12)

Veja também:

+ SBT define mês de estreia da nova novela, As Aventuras de Poliana

Celso Portiolli e Raul Gil devem ficar sem programas no SBT em 2018

À beira de uma crise, o SBT está correndo contra o tempo para diminuir o rombo nas contas. De 100 demissões, de acordo com a colunista Keila Jimenez, este número deve passar para 200 em breve. Além de demitir veteranos e nomes considerados intocáveis, a emissora pretende fazer um novo tipo de corte que será ainda mais drástico e notório para o público.

Tanto Celso Portiolli quanto Raul Gil poderão ter seus programas retirados do ar. Os demais só continuarão em exibição se derem bons lucros. A medida foi prevista no final do ano passado, mas não foi concretizada. Porém, desta vez a coisa pode sair do papel e Portiolli deve voltar para a geladeira do SBT. Quanto a Raul, o destino pode ser a rua.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar