Celebridades

Celso Portiolli e Raul Gil foram tratados de forma humilhante pelo SBT, afirma colunista

Na semana passada, a direção do SBT passou por momentos tensos, já que Sílvio Santos resolveu mexer novamente na tão “consistente” programação do SBT, o resultado disso tudo foi justamente o que já se sabe: Raul Gil de volta ao seu programa, ocasionando no cancelamento da extinção do “Domingo Legal”, o fato é que como as coisas fluíram, ficou um certo ar de humilhação pairando.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a forma como Raul Gil foi desligado e recontratado mostrou até que ponto a falta de planejamento e respeito do SBT pode atingir seus contratados, visto que Raul Gil abriu dialogo com emissoras concorrentes, já que sabia que estaria desempregado, e no final das contas a emissora optou por recontrata-lo, fazendo com que ele retomasse seus planos.

Veja também:

Por outro lado, destaca-se também a humilhação imposta a Celso Portiolli, que teve o desprazer de ver o seu programa cancelado, então quando estava destinado a trabalhar na produção de um novo programa, com algo novo para apresentar, foi informado que abandonasse tudo e voltasse ao comando do “Domingo Legal”. É uma emissora que conforme e avaliação do colunista, uma ordem dada no café manhã não vale para o almoço.

SBT fez o que bem quis com os apresentadores (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar