Emissoras, Noticia, SBT

Celso Portiolli e Raul Gil devem ficar sem programas no SBT em 2018

À beira de uma crise, o SBT está correndo contra o tempo para diminuir o rombo nas contas. De 100 demissões, de acordo com a colunista Keila Jimenez, este número deve passar para 200 em breve. Além de demitir veteranos e nomes considerados intocáveis, a emissora pretende fazer um novo tipo de corte que será ainda mais drástico e notório para o público.

Tanto Celso Portiolli quanto Raul Gil poderão ter seus programas retirados do ar. Os demais só continuarão em exibição se derem bons lucros. A medida foi prevista no final do ano passado, mas não foi concretizada. Porém, desta vez a coisa pode sair do papel e Portiolli deve voltar para a geladeira do SBT. Quanto a Raul, o destino pode ser a rua.

+ SBT faz demissões na dramaturgia

+ SBT faz diversas demissões após fuga em massa de anunciantes

+ Silvio Santos “blinda” Fofocalizando de demissões em massa no SBT

Lorena Queiroz se salva das demissões do SBT e tem contrato renovado

Veja também:

Recentemente, foi anunciado que o SBT irá demitir cerca de 100 funcionários, logo depois, saiu a notícia de que o elenco da atual novela da emissora, Carinha de Anjo, seria todo dispensado, até o ator Jean Paulo Campos, que estava no canal desde Carrossel, também foi demitido.

Porém, uma pequena e talentosa atriz se salvou dessa onde de demissões que atravessa a Anhanguera. Em seu Intagram, a protagonista de Carinha de Anjo, Lorena Queiroz comemorou a renovação de seu contrato com a TV de Silvio Santos: “Felicidade que não se explica! #gratidão #vem2018 #timesbt #dulcemaria #sbt #carinhadeanjo #timecarinha“, escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece no camarim do SBT, segurando o seu novo contrato.

Quem não teve muita sorte foi o comediante Carlinhos Aguiar, ele que tem 30 anos de SBT, foi demitido nesta segunda-feira, 13 de novembro. Atualmente, ele participava do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos. Em entrevista ao UOL, ele acusou Mara Maravilha de ter puxado o seu tapete.

A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, disse ele.

Celso Portiolli e Raul Gil (Imagem: Divulgação)

Celso Portiolli e Raul Gil (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar