Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Celso Portiolli é o convidado deste sábado (13) do Júnior Bake Off Brasil

Neste sábado, 13 de janeiro, o Júnior Bake Off Brasil, versão infantil do reality Bake Off Brasil – Mão na Massa, irá contar com uma participação superespecial na tenda dos mini confeiteiros, trata-se do apresentador Celso Portiolli, que se fará presente na atração com o objetivo de brincar com as crianças no divertido e famoso jogo Passa ou Repassa.

Na ocasião, Portiolli, que será ovacionado pelos participantes, fará questionamentos a eles acerca do universo da confeitaria, deixando-os completamente tensos na hora das respostas, o que resultará então na tão aguardada torta na cara. Além do mais, os 16 competidores ainda participarão das provas criativa e técnica, onde irão preparar cookies e um sorvete de bolo com suspiros, respectivamente.

Ao final, cada um será avaliado na preparação dos doces pelos jurados Beca Milano e Fabrízio Fasano Jr., que serão os responsáveis por escolherem qual dos 16 prosseguirão no jogo e quem ficará com o avental azul de mestre confeiteiro da semana. Você não pode perder! O Júnior Bake Off começa a partir das 21h30, logo após o Esquadrão da Moda, no SBT.

Em estreia arrasadora, Júnior Bake Off vai à 10 pontos e derrota Sabrina Sato

Veja também:

O SBT estreou na noite do último sábado, 06/01, o seu mais novo reality culinário, trata-se do Bake Off Brasil com crianças. Na audiência, a nova aposta da emissora mostrou a que veio e atingiu uma ótima média, além de derrotar Sabrina Sato.

Segundo dados divulgados, a estreia do Bake Off rendeu 8,4 de média e atingiu expressivos 10,1 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 24 pontos, a RecordTV, que exibia o Programa da Sabrina, registrou 5,6 de média e a terceira colocação isolada. Já a Band amargou quarta posição com 2,2 pontos. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Beca Milano, carol Fiorentino, Celso Portiolli e Fabrízio Fasano Jr. (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Beca Milano, carol Fiorentino, Celso Portiolli e Fabrízio Fasano Jr. (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Você também pode gostar