Celso Portiolli e Luiz Bacci usam a mesma camisa e viram piada na internet

Não é a primeira vez que isso acontece na TV brasileira, mas ainda assim é espantoso que certas coisas continuem acontecendo em programas de emissoras tão grandes como é a Record e o SBT. Mas neste domingo, 01, o público ficou um tanto intrigado ao perceber que o apresentador do “Domingo Show”, Luiz Bacci.  E o apresentador do “Domingo Legal”, Celso Portiolli  usavam a mesma roupa.

Para ser mais específico, usaram a mesma camisa, uma camisa rosa ou vermelha para outras pessoas. Isso chamou atenção do público, que chegaram a questionar se realmente se tratava de uma coincidência mesmo: “SBT e Record, assumam que vocês estão juntas em um plano maligno”, “Vixe a crise é tanta que os apresentadores estão comprando tecido pra fazerem roupas iguais”, “Alguém avisa a Record que o SBT está bisbilhotando as roupas dela”.

E realmente chama atenção que nenhum dos programas tenham tomado uma atitude, considerando que ambos estavam ao vivo e poderiam trocar de roupa durante um intervalo ou até mesmo. Há algum tempo, Ana Hickmann e Eliana usaram a mesma coisa, na época em que concorriam nos domingos.

Celso Portiolli e Luiz Bacci usaram roupas praticamente idênticas
Celso Portiolli e Luiz Bacci usaram roupas praticamente idênticas
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.