Audiência da TV, Noticia, Programas

Celso Portiolli e Eliana garantem a vice-liderança ao SBT em pleno domingo antes do Natal

Com suas atrações inéditas indo ao ar em pleno domingo antes do Natal, 23 de dezembro, os apresentadores Celso Portiolli e Eliana viram as audiências de seus respectivos programas subirem consideravelmente e assim garantirem a vice-liderança isolada contra o Domingo Show e o Hora do Faro, ambos da Record TV.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, que foram divulgados somente nesta quarta-feira (26), o Domingo Legal e o Eliana obtiveram excelentes 6,9 e 8,6 pontos de média, respectivamente, contra apenas 5,8 de Geraldo Luís e 6,6 de Rodrigo Faro. A Globo, por sua vez, fechou com 11,6 de média no horário. E já Band e RedeTV! vieram em quarto e quinto lugares, respectivamente. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil residências.

Dados prévios apontaram vitória de Eliana

De acordo com os números divulgados no último domingo (23), o programa Eliana se saiu bem e conseguiu alcançar a segunda colocação. A atração foi exibida das 15h às 19h, fechando na vice-liderança e vencendo com facilidade a terceira colocada na sua faixa de exibição.

Os dados prévios indicaram que o dominical do SBT estava em segundo lugar, marcando 8 pontos. No mesmo momento, a Record, que exibia parte do Domingo Show e o a Hora do Faro, não teve uma boa audiência e fechou com 6 de média. Por outro lado, a Globo liderou com 12 e a Band ficou na quarta posição com míseros 2 pontos.

Veja também:

Entretanto, a atração da loira ainda chegou aos dois dígitos, pois registrou 11 pontos de pico. É válido lembrar que estes números representam o público paulista, por isso, é importante frisar que para chegar a marca de um pontinho o canal precisa está sendo assistido em 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

No mais, também é fundamental ressaltar que não é comum o SBT vencer a Record nessa faixa. Acontece que, durante o ano de 2018, o conteúdo apresentado por Rodrigo Faro na emissora da Barra Funda venceu a maioria dos duelos com uma imensa tranquilidade, chegando a conquistar a liderança em alguns momentos. Sendo assim, a vitória de domingo (23/12), conquistada pela TV de Silvio Santos, tem que ser muito comemorada, pois não é algo que acontece com frequência.

Rebeca Abravanel e Eliana no programa do último domingo (23) (Foto: Divulgação)

Rebeca Abravanel e Eliana no programa do último domingo (23) (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar