Celebridades

Celso Portiolli deixa a entender que se afastará da TV em 2018

Aos olhos de muitos aparentou ser uma brincadeira inocente, mas parece que se trata de algo com um teor de veracidade. Celso Portiolli e Evaristo Costa divertiram o público recentemente ao trocarem tweets. Em uma das mensagens, Portiolli dizia que tinha planos de passar um tempo na Europa e o ex-âncora do “Jornal Hoje” respondeu que o receberia de braços abertos.

No entanto, de acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, o apresentador do SBT estaria sofrendo com a pressão nos bastidores e tem grandes chances de concretizar em 2018 aquilo que disse brincando. Constantemente, alguém anda lhe boicotando e implantando boatos falsos que estão abalando sua relação com a emissora a qual é contratado. Um dos boatos que afirmava a possibilidade de sua ida para os sábados, inclusive, foi motivo de uma crise interna e ele não esconde sua insatisfação.

Boatos da ida de Portiolli para os sábados

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, há algum tempo o “Domingo Legal” anda em baixa, e boatos sobre seu fim vem ganhando forças nos últimos tempos. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o dominical chegará mesmo ao fim em breve. Isto porque, a ideia dos diretores seria migrar Celso Portiolli para os sábados, dia em que já comandou o “Sabadão”, que conquistava índices razoáveis de audiência. Mas a grande questão seria quem poderia assumir o horário vago, em pleno dia mais importante da semana para as emissoras.

Veja também:

Após algumas reuniões, o nome escolhido foi o de Patrícia Abravanel, que terá seu programa atualmente exibido nas noites de segunda-feira cancelado. Com as mudanças, a emissora fará uma dobradinha entre a Patrícia, Eliana e Silvio Santos. Caso se concretize, o canal deve esperar Abravanel terminar a atual gestação, sendo assim só devem acontecer as mudanças em meados de abril ou maio de 2018.

Celso Portiolli é contratado do SBT (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar