Celebridades

Celso Portiolli comenta sobre ter ganho o Troféu Imprensa

O apresentador do “Domingo Legal”, do SBT, Celso Portiolli recebeu o Troféu Imprensa de “melhor apresentador do ano de 2015” no palco da maior premiação da TV brasileira ao lado de Silvio Santos, durante a gravação ocorrida na última quinta-feira (06).

Em entrevista para o site “UOL”, o comunicador falou sobre o assunto: “Eu já tinha desistido [de ganhar]. De repente, começou a pipocar mensagens no meu celular dizendo que eu tinha ganhado. Eu me emocionei. Ganhar um troféu em um momento de explosão, em começo da carreira, tudo bem. Mas ganhar depois de 22 anos trabalhando no SBT, achei que foi uma coroação de um momento especial. Eu precisava, foi um combustível para eu saber que estou no caminho certo”, contou ele.

Além do mais, Portiolli revelou ainda que é uma pessoa auto-crítica e que não consegue se assistir. “Eu sempre fui muito crítico comigo. Sou muito mais crítico comigo do que com os outros. Por isso que, quando leio uma crítica, não pega em mim porque eu já me critiquei muito mais. Sou chato. De uns tempos para cá, não consigo me assistir. Eu me assisto na marra para melhorar, aprender, corrigir”, relatou.

Em seguida, ele também comentou que prefere programas gravados a ao vivo, e ainda sobre sua “grande preocupação no SBT”. “Eu gosto de fazer programa gravado, com boa fotografia, bons planos… programa ao vivo não tem isso. Às vezes um take de câmera que não está legal me incomoda e eu acho que a culpa é minha. Mas na verdade é um contexto geral”, explicou.

Veja também:

“Minha grande preocupação no SBT não era com números do Ibope, mas com números de venda. Não adianta dar Ibope e não vender. O Silvio é um grande vendedor. Eu provei que consigo dar Ibope, mesmo com pouco investimento, e que sou um grande vendedor. Quem faz ações comigo tem um bom resultado. Hoje não tenho que provar mais nada”, afirmou.

Só lembrando que o “Troféu Imprensa” será exibido neste domingo (09), a partir das 20h, no SBT.

Celso Portiolli ao lado de Silvio Santos no “Troféu Imprensa” (Foto: Reprodução/Instagram).

Você também pode gostar