Celine Dion perde o marido e está prestes a perder o irmão, já em estado terminal

A cantora Celine Dion está passando pelos dias mais difíceis de toda a sua vida. René Angeli, seu marido, que estava lutando contra um câncer na garganta, morreu nesta última quinta-feira (14), e nesta última sexta-feira (15), Dion descobriu que irá perder um dos seus 13 irmãos devido a mesma doença, o câncer terminal.

De acordo com a revista “People”, Daniel tem apenas 59 anos, e pasmem, ele está com apenas horas ou dias de vida. Dando entrevista a um jornal de Montreal, Claudette, uma entre as irmãs de Celine, falou sobre o quadro de saúde do irmão: “É muito parecido com o de Rene (marido de Celina), ele teve câncer na garganta, na língua e no cérebro”.

Ela ainda falou do histórico de câncer familiar: “Nossa família tem experiência com isso. Ele tem apenas 59 anos, é muito jovem para estar no fim da vida. Nós estamos ao lado dele, dia e noite”, lamentou. Celine cancelou as apresentações que tinha programado para fazer em Las Vegas nos dias 16 e 17 de janeiro. Ela deve voltar aos shows no dia 23 de fevereiro.

Celine Dion com seu irmão, que está em estado de câncer terminal
Celine Dion com seu irmão, que está em estado de câncer terminal
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.