Celebridades

Celebridades se posicionam contra e a favor do impeachment de Dilma Rousseff

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, o Senado aprovou o impeachment de Dilma Rousseff na tarde desta quarta-feira, dia 31 de agosto. Na votação, 20 senadores se posicionaram contra o afastamento da ex-presidente e 61 apoiaram o impeachment. Como nada agrada a todos, diversos famosos se manifestaram contra e a favor do resultado.

Leandra Leal disse estar extremamente triste e decepcionada com tudo isso: “Feliz é aquele que acredita que isso foi justo, que isso não é um golpe. A resposta virá de novo nas urnas. #ForaTemer #NovasEleições #ReformaPolítica”. Tiago Fragoso, por sua vez, pediu para que as pessoas votem com consciência: “Votemos com consciência nas próximas eleições. Pesquisemos sobre os candidatos E os seus VICE’s. #impeachmentday #31ago #constituição”.

“Que triste dia para a política brasileira, para democracia. E nem consegui esmagar um tomate no Cunha. Que dia triste. ‘Canalhas, canalhas, canalhas'”, escreveu Paloma Duarte. “Não teve golpe, a Constituição foi respeitada como poucas vezes nesse país! Mas agora, é #foratemer sem bandeirolas da CUT nem do MST! Sem cachê, sem sanduíche e sem balbúrdia! Agora o Brasil tem que pressionar o STF pra julgar Cunha, Jucá, Renan, Gleise entre outros. E Sr presidente Temer, o sr também não nos representa! Mudar o Brasil agora não significa afastar apenas a Dilma, mas afastar todos vocês do poder! PT e PMDB se igualam na cretinice, se separam pra se atacar e se juntam qdo querem se proteger da lei! GOLPE UMA PINÓIA! Eu não defendo bandido, nao tenho legenda e nem partido! Golpe é o que todos esses políticos vem impondo a sociedade brasileira a muitos e muitos anos! #mudabrasil”, opinou Tiago Rodrigues.

Veja também:

Malvino Salvador disse: “Queremos que quem governe, que seja pelo povo e para o povo e não em função de interesses partidários ou particulares. Este, para mim, é o maior significado deste impeachment. Agora é #foracunha e total apoio à #operaçãolavajato #euapoioalavajato”Enquanto isso, Juliana Alves escreveu: “Viva a hipocrisia! Viva o oportunismo! Viva a injustiça. Viva a covardia. Viva a estupidez humana! #dilmafora #impeachment #golpe”.

Famosos se manifestaram a respeito do impeachment (Foto: Montagem/Fan Web)

Famosos se manifestaram a respeito do impeachment (Foto: Montagem/Fan Web)

Você também pode gostar