Celebridades

Celebridades lamentam a morte de Cauby Peixoto

Conforme anunciado horas atrás pelo Famosos na Web, morreu no final da noite de ontem, 15, o cantor Cauby Peixoto. Aos 85 anos, Cauby estava internado no hospital  Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, em São Paulo. A principio, a mídia fala em uma gripe, que evoluiu para algo maior e por conta da sua idade avançada, o cantor acabou não sobrevivendo.

No entanto, poucas pessoas sabia que o cantor estava internado, logo assim, a sua morte, acabou causando surpresa e choque em alguns. Celebridades já se manifestaram nas redes sociais, para demonstrar o seu pesar em relação ao falecimento do artista: “Os brilhos, os blazers, o cavalheirismo, o rosto desenhado, a doçura, o camarim, o gin, a Conceição, A VOZ! Que inspiração arrebatadora, que artista! Cauby, obrigado por ter sido tanto nas minhas escolhas. Vou te ver e ouvir pra sempre, cada vez mais! Que noite triste” Disse a atriz Patrícia Pillar.

Veja também:

Arrasada com essa notícia… não ta facil não hein…” Lamentou a cantora Maria Rita., O ator Junno Andrade, também usou as redes sociais para lamentar a morte do seu professor: “Meu querido amigo e Professor…. Que Deus te receba com os braços abertos!!! Hoje a musica está em luto, mas o céu sorrirá com sua chegada!!! A voz mais linda e potente deste país! Paz”., A apresentadora Sônia Abrão também repercutiu o fato: “Lá se vai um rei da nossa música, Cauby Peixoto. Eternamente fã!!! Ele estava internado no Hospital Santa Maggiore, aqui em São Paulo, onde morreu do coração – já muito fraco – cercado de amigos, que garantem que Cauby se foi em paz!”.

Cauby Peixoto morreu no fim da noite de ontem

Cauby Peixoto morreu no fim da noite de ontem

Curtidas

Você também pode gostar