Celebridades

Celebridades lamentam a morte de Cauby Peixoto

Conforme anunciado horas atrás pelo Famosos na Web, morreu no final da noite de ontem, 15, o cantor Cauby Peixoto. Aos 85 anos, Cauby estava internado no hospital  Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, em São Paulo. A principio, a mídia fala em uma gripe, que evoluiu para algo maior e por conta da sua idade avançada, o cantor acabou não sobrevivendo.

No entanto, poucas pessoas sabia que o cantor estava internado, logo assim, a sua morte, acabou causando surpresa e choque em alguns. Celebridades já se manifestaram nas redes sociais, para demonstrar o seu pesar em relação ao falecimento do artista: “Os brilhos, os blazers, o cavalheirismo, o rosto desenhado, a doçura, o camarim, o gin, a Conceição, A VOZ! Que inspiração arrebatadora, que artista! Cauby, obrigado por ter sido tanto nas minhas escolhas. Vou te ver e ouvir pra sempre, cada vez mais! Que noite triste” Disse a atriz Patrícia Pillar.

Arrasada com essa notícia… não ta facil não hein…” Lamentou a cantora Maria Rita., O ator Junno Andrade, também usou as redes sociais para lamentar a morte do seu professor: “Meu querido amigo e Professor…. Que Deus te receba com os braços abertos!!! Hoje a musica está em luto, mas o céu sorrirá com sua chegada!!! A voz mais linda e potente deste país! Paz”., A apresentadora Sônia Abrão também repercutiu o fato: “Lá se vai um rei da nossa música, Cauby Peixoto. Eternamente fã!!! Ele estava internado no Hospital Santa Maggiore, aqui em São Paulo, onde morreu do coração – já muito fraco – cercado de amigos, que garantem que Cauby se foi em paz!”.

Cauby Peixoto morreu no fim da noite de ontem
Cauby Peixoto morreu no fim da noite de ontem