Celebridades

Celebridades desejam melhoras a Arlindo Cruz

Na noite dessa sexta-feira, 17 de março, um acontecimento pegou todos de surpresa, o cantor Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internado em um hospital na Zona Sul do Rio, onde permanece hospitalizado.

Nas redes sociais, o sambista recebeu o apoio das celebridades, o rapper MC Guimê disse: “Força @arlindocruzobem. Deus está no controle de tudo! Vamos fortalecer em orações e vibrações positivas.”.

No Twitter, o comediante Helio de La Peña também mandou forças para ele. “Vamos fazer uma corrente positiva pela saúde do meu amigo @arlindocruzbr, o sambista mais gente boa do planeta!”. E o humorista Marcos Veras não ficou de fora: “Vibrações positivas pra recuperação do amigo, mestre do samba @arlindocruz”.

Arlindo Cruz entra em coma e é levado ao hospital

O cantor Arlindo Cruz entrou em coma induzido na tarde desta sexta-feira (17), na própria casa. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo após ter sido encontrado pela mulher, Babi, desacordado.

Veja também:

De acordo com o filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, o estado do pai é estável: “Ele está respondendo, eu pergunto, ele responde. Só eu posso entrar onde ele está”, informou. A demora para a liberação da transferência do cantor para outro hospital o deixou mais nervoso do que já estava. “A ambulância está demorando a vir. Mais tarde vamos enviar um comunicado sobre o que aconteceu”.

Até o presente momento, nenhuma informação sobre um diagnóstico do que motivou o mal estar do cantor foi divulgado. Na noite do dia anterior (16), Arlindo participou do musical “Cartola – O mundo é um moinho”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar